Arquivo do mês: janeiro 2012

Look do Dia (da noite!)

Olá meninas! Esse usei à noite e é bem diferente do que vocês costumam me ver! rsrs Eu usei pra ir no show do Fat Boy Slim, DJ inglês, que toca música eletrônica! Ehhh eu sou eclética!! rsrs Verdade! Não … Continuar lendo

Publicado em Look do Dia, Moda | 2 Comentários

Esmalte da Semana

Olá meninas! Esta semana estava louca pra passar um vermelhão bem aceso! Passei o Merengue, da Impala: Gostam? E vocês? Que cor estão usando essa semana? E nada de me mandarem fotinhos pra Coluna da Leitora, né? bjokas, Van  

Publicado em Esmalte da Semana | 6 Comentários

A cor do inverno: burgundy

Olá meninas! A cor do inverno será o burgundy – se fala burgândí – O burgundy, ou borgonha, é o famoso vinho revisitado. A cor, que é inspirada na região de vinhos da França prometer ser `a cor´ do Inverno … Continuar lendo

Publicado em Moda | 6 Comentários

Pensamento do dia…

Bom dia amores! Hoje eu amanheci inspirada hein? rsrs Soneto de Fidelidade De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu … Continuar lendo

Publicado em Pensamento do Dia | Deixe um comentário

Novidades Via Plus

Olá meninas! Chegaram várias novidades na loja Via Plus, no Rio de Janeiro. Vejam abaixo no link do blog da loja, novas fotos: http://viaplusloja.blogspot.com/2012/01/novidades_27.html   E no facebook tem fotos de muitos outros modelos disponíveis aqui:  http://www.facebook.com/media/set/?set=a.125378267547712.34030.100002266176407&type=1   A loja … Continuar lendo

Publicado em Inauguração/Lançamentos/Eventos, Moda | Deixe um comentário

Testei e adorei!

Olá meninas! Testei 2 produtinhos e adorei1 O primeiro foi o esfoliante facial Neos, da Eudora. É bem fácil e delicado, não agride a pele e tem um cheirinho delicioso, parece o sabonete facial da Lancôme. Ótimo preço – R$ … Continuar lendo

Publicado em Cosméticos | 4 Comentários

Encontro da Moda

 Olá meninas! Ainda não sei se vou, mas os encontros que o Senac está envolvido são sempre muito bons. bjokas, Van

Publicado em Inauguração/Lançamentos/Eventos, Moda | Deixe um comentário

Promo de Jeans na Via Plus

Olá meninas! Sempre falo aqui da Via Plus, loja da minha amiga Rebeca Doherty, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Aproveitem a promoção de jeans! TODOS OS JEANS DA LOJA COM 40% DE DESCONTO ATÉ DIA 31/01 !!! VAI PERDER … Continuar lendo

Publicado em Promoção | Deixe um comentário

Golinha Peter Pan

Olá meninas! Ainda não tinha falado sobre essa febre das golinhas Peter Pan, aquela gola redondinha, tipo camisa de colégio de freiras, pois acho que não cai tão bem em nós. Uma mulher plus size fica bem exibindo um decotão, … Continuar lendo

Publicado em Acessórios, Moda, SPFW | Deixe um comentário

Esmalte da Semana

Olá meninas! Essa semana mudei a vibe, completamente!! Se alguém me analisasse pelo esmalte ia achar que eu não bato bem! rsrs Usei um nude metalizado clarinho, da Risqué, Dia das Estrelas: Com mais luz: Que tal? Gostaram? bjokas, Van … Continuar lendo

Publicado em Esmalte da Semana | 4 Comentários