Sapatilhas It Beach

Olá meninas!

Minha irmã apareceu aqui em casa, essa semana, com uma sapatilha que amei, e logo tratei de descobrir mais coisa pra postar pra vocês.

A loja chama It Beach e fica no Shopping Boulevard Tatuapé.

A coleção de sapatilhas se chama Istambul, segue release abaixo:

E esta é a da minha irmã, que amei! Ela brilha muuito! Tem outras cores também.

Gostaram? Linda né?

bjokas,

Van

Sobre sapatinhodecristal

Advogada há 11 anos e apaixonada por moda, estilo, beleza, viagens, passeios...pela vida!
Esse post foi publicado em Dicas Diversas, Moda. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Sapatilhas It Beach

  1. Alessandra Linder disse:

    É pq vc não viu tb a que eu comprei junto kkkk a minha é vermelha rsssss lindaaaaaa rss
    Bjs

  2. renatavaz11 disse:

    Ahhh, meu, super peruas! AMEI. Só no brilho… Mas, cara, para mim tinha que ter salto. Sou vidrada em salto alto.

    Bjs

  3. Camila disse:

    Eu sou apaixonada por essas sapatilhas, mais são tão caras…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s